sábado, 27 de abril de 2013

"O meu Deus é o Deus de milagres. Não há limites para o Seu poder agir..."



Mais um livramento.

Hoje após eu ter pego minha filha na escola e ter deixado ela em ksa, eu me dirigir para o meu carro que estava estacionado na porta e assim que adentrei dois elementos me abordaram em uma moto um deles sacou uma arma e de imediato sentir a intenção do mesmo de me alvejar a arma travou então eu desci do meu carro e joguei a chave do carro para ele que nem ligou e continuou a tentar disparar e outra vez a arma travou e ao fundo ouvia a Thais gritando pelo meu nome (lembrando ela e seus 9 meses de gestação) ao mesmo tempo minha filha chorando...(desespero)
então eu corri e nesse momento ele conseguiu efetuar um disparo que me acertou nas costas e me lançou ao chão com o impacto e que impacto.

... Querem saber o mais impressionante ?

O tiro pegou em cheio porem não perfurou se quer minha camisa,tudo bem machucou queimou e até sangrou um pouco,arranhei meus joelhos com a queda, mas DEUS me revestiu e se fez meu escudo.
A bala pegou de bico nas minhas costas mais não me perfurou\o/ sorte ? Muita sorte ? Lógico que não! Isso chama-se Deus e sua compaixão por um filho marcado por um propósito.

Não vou postar minha revolta e hoje só sei mostrar minha gratidão e felicidade\o/
Obrigado mais uma vez senhor !!!
(Alisson Bruno Gomes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário